12 de setembro de 2012

Noiva Vestit - Rachel Giansante





Nossa noiva de hoje é uma princesa. Mas dizer isso é cair em lugar comum, afinal, amamos o que fazemos, e acabamos nos apaixonando por quase todas elas.

Cada uma com sua peculiaridade, com suas coisinhas, com suas encanações ou sua simplicidade.

O fato é que depois de convivermos um certo tempo com elas, nos apegamos e não é raro acontecer aquele nó na gargaanta na hora de nos despedirmos e entregarmos o vestido e desejarmos felicidades a elas.

A Vestit é um lugar abençoado. Por aqui passam muitas princesas. Meninas-mulheres sonhando com seu príncipe, procurando, além do vestido mais bonito, o caminho da sua felicidade.

Mas vamos falar um pouquinho da Rachel. Uma Cinderela real, dona do sapato mais bonito, que espero nao tenha se perdido. Alegre, cheia de vida, uma dessas pessoas que sorriem com os olhos, sabe? Foi dificil selecionar algumas fotos para esse post, pois nunca se viu uma reunião de pessoas mais lindas, mais alegres, mais leves e felizes. Sim, o amor esteve no ar, no céu, evaporando por todos os poros.
Nosso parabens a todos. A Rachel, ao seu príncipe , aos seus pais, aos familiares e amigos e a todos que contribuiram para que essa data deixasse de ser um casamento para se tornar um momento mágico, indescritível e para sempre, inesquecível.






 





























Make and  Hair: Margot
Vestido: Vestit Novias
Recepção: Bazuah Eventos
Decoração: Dádiva Eventos
Cerimonial: Eloisa Delort, Realiza Eventos
Fotografia: FernandoBelletti
Igreja: Santa Cruz
Decoração da Igreja: Arte.com



3 comentários:

  1. Nossa ! Nem conheço a noiva e fiquei com os olhos marejados. Que coisa linda, emocionante ! É um momento para se guardar pra sempre!
    Ro Arantes

    ResponderExcluir
  2. Ai que post sensacional! Lindas.
    Adoro vocês.

    ResponderExcluir
  3. Noiva linda e vestido maravilho! Fernando Belletti mandou super bem nas fotos!
    Beijão

    ResponderExcluir

Palpite aqui