29 de maio de 2014

Luana e Arthur



A Luana foi uma daquelas noivas que com o tempo foi se desenhando pra gente.
Calma, certa do que queria (e do que não queria), fez com que nossos encontros para provas,
maquiagem, cabelo , a escolha dos acessórios, tudo fosse calmo e sem estress.
Aí quando vimos a declaração de amor do noivo,  confirmamos o que pensávamos sobre ela:
Um encanto de menina.
E ainda hoje, extasiada de felicidade ao conversarmos sobre as fotos, a festa, a emoção daquele dia, ela me diz:  " E o mais importante é que o encanto continua na nossa casinha depois que a festa acaba!"   ( Não é uma fofa, essa menina?)
Lú e Arthur, a Vestit deseja a vocês toda felicidade do mundo. Toda felicidade que vocês deixaram transparecer pelos olhares, pelos sorrisos, pela alegria de terem encontrado um ao outro.










 


























 






CRÉDITOS

LOCAL: IGREJA SANTO ANTONIO E  GARDEN VILLAGE
DECORAÇÃO: ARMAZÉM DAS FLORES
MAKE AND HAIR: SENSE
FOTO : MAZZEI ESTÚDIOS
FILMAGEM: E3 FILMES
CERIMONIAL: LAERTE CARNEZZECA
TEQUILEIRO: EVANDRO QUINEZ
VESTIDO E ACESSÓRIOS: VESTIT NOVIAS

2 comentários:

  1. Seria pretensão demais da minha parte achar que entraria em uma loja de vestido de noivas, provaria uma única vez na vida... e sairia de lá; 10 meses antes do casamento com o vestido escolhido! E foi exatamente assim... Só que muito mais encanto; A sala dos vestidos... O frio na barriga... o medo de nada dar certo... a chance era pequena demais na minha modesta experiência no assunto... Poucos modelos, exclusividades estrangeiras e nenhuma chance de errar! Foi uma lágrima cair, algumas trocas de ollhares, o sorriso da minha mãe... que estava tudo decidido.
    As provas aconteciam em meio a tantas escolhas paralelas... Encantava-me sempre; E tudo corria conforme planejávamos... Até que o grande dia chegou... Entre fotos, brindes, makes... Um detalhe que havia passado despercebido fez meu coração bater mais forte. Estava encantada demais em todas as provas com o véu, a renda, a cintura, a barra... para perceber que no alto das costas havia um decote em “gota” exatamente igual ao escolhido e usado pela minha mãe! Ela, achando que era uma surpresa minha pra ela... E eu.. Mais uma vez encantada; dessa vez pela surpresa de Deus em nossas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa, né? As surpresas que Deus nos reserva! Me lembro da troca de olhares, da gente tentando ao máximo ser imparcial, não opinar, deixa-la bem à vontade na escolha do vestido. Que bom que você ficou contente com tudo. É para isso que a gente trabalha!
      Beijoooo

      Excluir

Palpite aqui